quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TRAVESSIA PAU DA FOME x CAMPO GRANDE via PICO da PEDRA BRANCA

Travessia realizada com meus amigos do CEB (Centro Excursionista Brasileiro): Nasaré Monteiro, Willians Sousa, Leonardo Furtado, Milton Roedel e Luís Silva. PARQUE ESTADUAL DA PEDRA BRANCA (PEPB) - DATA: 07/01/2012

Um comentário:

  1. Ahahaha... Não dá pra esquecer esse dia! Depois da travessia, já na rodoviária de Campo Grande, entrei no ônibus e dei uma rápida saída para ir ao banheiro (coisa de 1/2 minuto, mesmo), qual foi minha surpresa ao constatar que o ônibus que me levaria para o Largo da Carioca - no Centro do Rio, havia partido levando minha mochila com todos os meus pertences! Tive que rir pra não chorar. Totalmente "sem lenço e sem documento" em uma 'pós-travessia. Vocês já podem imaginar o desespero... I-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l

    ResponderExcluir